pokemon cyrus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
pokemon cyrus

jogamos pokemon cyrus
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 sever off line ate quando?????

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
p0sitiv0




Mensagens : 3
Data de inscrição : 14/06/2010

sever off line ate quando????? Empty
MensagemAssunto: sever off line ate quando?????   sever off line ate quando????? Icon_minitimeSeg Jun 14, 2010 6:32 pm

ate quando o sever vai fica offline?????...... e eu queria saber um pokemon bom para passar do 3º ginasio
Ir para o topo Ir para baixo
Jill

Jill


Mensagens : 3
Data de inscrição : 25/06/2010
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

sever off line ate quando????? Empty
MensagemAssunto: Me pergunto a mesma coisa...   sever off line ate quando????? Icon_minitimeSex Jun 25, 2010 1:35 am

Pois é, boa pergunta. Eu estava treinando pro 5º gym (se não me engano) e o server parou e não voltou mais. Eu fiz outra conta no New Eden, mais é bem chato fazer tudo de novo, principalmente depois do sufoco que foi vencer o 3º gym.

p0sitiv0
Pro 3º gym eu usei snorlax, gyarados, quilava e kadabra. Todos no lvl 30. Usando sempre a manha do snorlax de botar pra dormir com yam e atacar, e quando ficar com pouco hp, usar rest. O kadabra é bom contra os pokemons lutadores, no lvl 30 ele já aprendeu Psybeam. O gyarados tem um golpe bom que é o Dragon Rage, tira em torno de 40 hp. O problema mesmo é conseguir um gyarados, você precisa capturar uma magikarp e o melhor é pedir pra alguém te dar party até o lvl 20. O quilava não é muito útil no 3º gym, o ideal seria um bayleef, porque o último pokemon do líder é um blastoise.
Ir para o topo Ir para baixo
http://portalanimehime.blogspot.com
 
sever off line ate quando?????
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
pokemon cyrus :: status server: off-line :: status server: off-line-
Ir para: